21 novembro 2010

Vamos às compras!!

Deixamos 3 dias pra fazer compras em Bangkok! Mil e quinhentos baths pra cada um comprar o que quisesse! Minha primeira aquisição?? Um corte de cabelo novo!!
Sim , eu não podia chegar em casa pior do que vim! (6 meses sem cortar nem lavar o cabelo direito, pegando sol e mar direto, acreditem: meu cabelo estava um horror!!).
E como decidir onde cortar?? Perguntando pra recepcionista da nossa querida guest house (Siam Oriental, na Khao San Road)! Ela me sugeriu um determinado shopping na Siam Square, mas não especificou muito mais do que o nome do tal shopping. Subimos e descemos escadas quando, de repente: um salão da L'óreal. Perfeito!! É aqui mesmo!
O Beto estava A-P-A-V-O-R-A-D-O. Por mais que ele tivesse me apoiado na decisão de cortar curtinho, na hora H ele amarelou! Tentei expulsar ele do salão, mas ele insistiu em ficar. Viu cada maço de cabelo cair no chão!
Saí de lá nova e linda!

Um comentário:

luciana disse...

que legal. adoro cabelo curtinho, e seu corte ficou lindo!